domingo, 3 de maio de 2009

A número 1, quemaravilha!

00:40


"encontrar a pessoa certa é a coisa mais difícil que existe ." (Anna Júlia - 27/04)

Okaay.. 3 de maio de 2009, vou confessar, estou muito tímido nessa minha primeira postagem.. Mas vamos começar né...

Primeiramente, obrigado por estar lendo esse meu novo blog..

Se você está lendo isso é porquê eu tive coragem o suficiente pra postar.. Good luck kkk

Ps: os nomes são fictícios, apenas algumas pessoas saberão de quem se trata..


Como eu começo??? To bêbado caraai.. Ahsuhauhsa acabei de voltar de uma quermesse aqui em casa e bebi demais..

Mais beleza, isso num vem ao caso (tirando que foi a brisa da bebida q me incentivou a escrever)...
tudo o que me levou a essa confusão começou a umas semanas atrás então nada melhor do que eu explicar agora (eu sei, jah é tarde demais.. Me
desculpe por tudo..).

Sinceramente, não quero ser nem breve, nem detalhista demais..

Não sei como escrever tantas coisas, tantos sentimentos..

Vamos lá..


(está tudo tão frio hoje..)

Tudo começou á duas (uma?) semanas atrás, aniversário do Alex, MEU MELHOR AMIGO..

Baladeiros como nós somos, fomos comemorar na Carpen Diem (uma balada q teve aqui em Osasco).

No dia, fiquei sabendo que ele levaria a namorada e fiquei curioso para saber como ela era, afinal era a primeira vez que ele estava ficando sério com alguém.

Para mim, a menina não seria nada espetacular, apenas mais uma entre tantas garotas que existem.. Mas vamos direto ao assunto né, eu tinha acabado de sair do supermercado (frustrado por não ter conseguido comprar bebida) quando a vejo.. Sim, lá estava ela, que sorte do "meu garoto" finalmente com uma garota bonita *-*, a tratei normalmente.. Cumprimentei, fui educado e tals.. Mas resumindo a balada, Eles se completavam e eu era o mal exemplo que ele não deveria seguir (bebi, fumei, usei drogas e chapei, coisas que eu nunca faço)..

"Não dava, nem dá para acreditar que ele se sentia sufocado com uma garota daquelas.."

Eu não quero entregar todos os meu sentimentos á você, leitor, de graça..

Quero que você se sinta na minha pele, tente passar pelo que eu passei.. Para somente depois que refletir sobre as minhas palavras, entender-me..

Por isso vou explicar-lhes um pouco de mim:

Ano passado eu fui um garoto exemplar, queria namorar sério com alguma menina perfeita e tals, mas, após algumas desilusões amorosas, no meio do ano decidi curtir mais a vida.. Me desandar um pouco..

Fiquei com várias garotas, bebi de todas as bebidas e experimentei de todas as drogas, mas nada era tão forte como o que eu sentia quando estava apaixonado, foi então que começou 2009, o ano das mudanças..

Desde o inicio desse ano, tudo o que eu desejei foi conhecer a garota ideal, montar um relacionamento sério e mante-lo por um bom tempo, mas todas as minhas tentativas fracassaram..

No total, desde o inicio do ano já se foram 14 tentativas.. Entre elas garotas altas e baixas, gordas e magras, bonitas e feias, mas nenhuma (e eu digo com toda a certeza) conseguiu preencher o vazio que existia dentro de mim.

"Porque só você me faz sentir isso?.. O amor.."

A Carpen Diem tinha sido ontem e lá estava eu conversando com Anna Julia, sim ela realmente o amava e eu estava tão feliz pelos dois *-*..

(23/04 - 5 dias depois)
Começaram a aparecer as nossas qualidades em comum.. Mas não apenas as qualidades.. Éramos iguais em tudo, até nas brisas!

Realmente "meu garoto" se deu muito bem com uma garota perfeita como ela.. Ele a merece, mas não aproveita..

Comecei a refletir, tentar entender o que se passava na cabeça de Alex..

Acho que ele nunca procurou um relacionamento sério, tal idéia é absurda para ele (ele não quer isso no momento).
Não que eu me preocupe mais com a vida dele do que ele mesmo, mas é que no final isso acabou afetando a vida da pessoa que hoje eu aprendi a amar como uma irmã e consequentemente..
a minha..

(27/04 - a vida como ela é, ou deveria ser..)

"mas já quebrei a cara tantas vezes que nem sinto mais dor sabe .. decepções demais me fizeram uma pessoa mais fria '-' " (Anna Júlia)

"ahh depois de um tempo.. pelo menos pra mim.. cansou fikar cm um monte de mina, soh quero alguem q eu seja feliz juntoo.." (eu)

"se todos os homens pensassem como você, o mundo seria melhor" (Anna Júlia)

03/05/09 - 02:15 (hoje)

Acho que já deu para entender pelo menos
10% da confusão da minha cabeça.. Claro que não é muito, mas pelo menos estar compartilhando esse problema reduz 1/10 dos meus problemas, porém se você realmente parar e ler, refletir e entender minhas palavras.. Uns 20% de mim você entenderá, agora você se pergunta se ainda estou bêbado??

A resposta é não, apenas parar para pensar no que escrever sobre Anna e Alex e meus sentimentos já fez minha brisa passar quase que completamente.. Queria continuar escrevendo sobre Alex (que ultimamente anda me tratando tão mal que eu já pensei em.. mas quase 7 anos de amizade é dificil de esquecer..), escrever sobre Renata (que mudou completamente meus treinos de artes marciais e me influenciou a parar cm as drogas), sobre Júlia (que transformou meu chato curso de inglês em uma coisa mais dinâmica)... Quem sabe mais algumas postagens e minha cabeça se esvazie de problemas?? Essas horas eu provavelmente estaria chorando e ouvindo the doors, mas pasmem, estou ouvindo Ira! e está tão leve por dentro do meu coração... Será o blog uma cura alternativa para meus problemas "EmOo's"??

Ps: aliás, "eu tenho crises de emo . Prontofalei" [2]

"Fazem 5 dias que eu só penso em você.. You're like a sister to me" (RuivOo')

Um comentário:

  1. rachei com algumas partes do seu blog ou seja como sempre um palhaço mais tbm vih grandes coisas que passam pela sua cabeça ;O






    bjos



    by tathi ♥

    ResponderExcluir