
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Um garoto de Fases, táligado?

quarta-feira, 6 de maio de 2009
Vídeos Nojentos, adoro (mentira) !
Sim, só vou falar "oi" mesmo, hoje o meu dia está muitooo corrido.. acabei de chegar da escola, já vou ter que sair e depois cortar o cabelo pra ficar mais "galante"!! argghh!!!! Vou confessar para vocês, de vez em quando eu gostaria de nascer na Idade Média onde o dia-a-dia era apenas aturar os malditos comerciantes asiáticos, repelir as tentativas de invasões do Feudo por parte dos bárbaros e passar o resto da noite bebendo na taverna e fazendo sexo..

terça-feira, 5 de maio de 2009
Problemas ²
Parte 2 (dois, dos, two, três menos um)
Bom dia meus adoráveis leitores! É, nem tanto.. Tenho curso de inglês daqui alguns minutos então vou tentar ser breve nessa postagem..
Hoje eu vou continuar a explicar-lhes a história de como eu conheci Ingrid (a menina que tanto mexeu com a minha cabeça), eu tinha parado aonde mesmo?.. Ahh me lembrei! Então, depois que eu me apresentei á Ingrid nós marcamos de ir á plataforma (uma grande plataforma onde fica uma feirinha hippie, um parque de diversão do lado e tudo do lado do mar.. O local perfeito para começar um relacionamento). Eu juro pra vocês que eu nunca me arrumei tão rápido, liguei pra dar um "oi" pra minha mãe, fui no banheiro, troquei de roupa, passei protetor solar, peguei dinheiro, passei um perfume básico. Enfim, fomos para a plataforma..
Várias situações engraçadas se passaram nesse dia, uma delas foi quando meu primo mais novo Alan (fictício) pisou em "dejetos caninos" (isso aqui é um blog de respeito, não posso sair por ai falando cocô ou merda de cachorro né, ou posso?) e após todo o ritual de limpeza, acabou, num momento de distração, pisando em uma fralda, suja é claro!.
Fora isso Alan também aprontou várias, afinal ele veio da parte mais beneficiada da família e é obvio que pelo menos alguma coisa de errado ele iria fazer, teve uma hora que ele começou a brincar com uma nota de dez reais.. DEZ REAIS! meu caro leitor, dá para alimentar uma família inteira no Camboja! E lá estava o "Fanfarrão" brincando com ela (te juro, eu nunca tive tanta vontade de roubar alguém como eu tive nessa hora)..
Tiveram outros momentos que ele quis "pagar" de garoto intelectual se perdendo de nós logo em seguida.. (apenas por alguns minutos, segundos.. Tomara que ninguém da família leia isso).
Mas no final deu tudo certo, eu mantive uma certa distância de Ingrid, mas não queria que ela me achasse atirado.. Sei lá..
O nosso "plano final" era esse: Fazer Alan perder o "suposto" b.v. com Júlia (irmã de Ingrid.. Ahh nome fictício, é claro).
O meu "plano final" era esse: me aproveitar da situação e conseguir me aproximar de Ingrid.. Que me atraía do mesmo modo como o sol atrai o girassol. (e ainda atrai).
O que acabou acontecendo: leiaaa o resto das postagens vagabundo! (brincadeira)
No outro dia Ingrid, Júlia e o resto de sua família se sentaram do lado do nosso guarda-sol, e a minha vontade era de ir lá conversar com elas, participar um pouco mais da vida dela entende? Não queria ser só mais um branquelo musculoso entre tantos outros que podia se encontrar naquela praia.
Realmente eu estava perdido em meio a tanta beleza, o que ela poderia ver em mim? Qual seria a chave que abriria o seu coração para mim?
Essas foram algumas das questões que perturbaram várias das minhas noites.. Até hoje eu ainda penso, o que eu poderia ter feito? Quais atitudes poderiam ser tomadas?..
A verdade é que eu tinha perdido a chance, mas não a esperança.. Era dia primeiro, a primeira pessoa que eu pensei em 2009 foi ela, as minhas primeiras duvidas de 2009 eram em relação á ela, meu primeiro amor de 2009 foi ela, a primeira palavra que eu falei foi AMANDA.
Dois dias, 48 horas ou 2880 minutos.. Era esse o tempo que eu tinha para pelo menos tentar amenizar a saudade (que eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde). Em meus primeiros momentos de 2009, eu procurei Ingrid pela praia.. Acho que ela não estava por perto, eu estava sem óculos mas meu coração batia mais forte quando ela estava por perto.. Não estou zoando..
Justamente no único momento em que eu realmente estava decidido á contar meus sentimentos, ela sumiu..
Mas a vida, de vez em quando, quebra um galho pra gente né, quando estava voltando para a ceia quem eu vejo?
a)Minha mãe e meu padrasto.
b)Um horrível tsunami alimentado pelo ódio do ser humano.
c)Ingrid e Júlia no portão da casa.
d)Godzilla.
e)Meu primo com sua amada nota de dez reais.
Tudo bem, eu respondo dessa vez.
Lá estava o godzilla com seus vinte e onze metros de altura destruindo gothan city com bolas de fogo (sim, godzilla pratica pirofagia!)
Haha brincadeira meus leitores, não acreditem em mim dessa vez, nem liguem para as forças armadas ou algo do tipo.
Lá estavam Ingrid e Thamyres sentadas no portão da casa (da mesma maneira em que eu me apresentei á elas), naturalmente fui lá desejar feliz ano novo, fazer aquelas brincadeiras do tipo "nossa! não te vejo desde o ano passado! [risadas falsas]" e falar que eu a amava e que o que mais desejava no momento era abraçá-la e beijá-la como nunca fiz com ninguém.
Momento revelação: me desculpem por revelar isso garotas mas todas as vezes que beijei vocês, o máximo de vontade que eu tive foi 90%, a garota que eu realmente quis estar do lado, abraçar, beijar, amar.. Foi Ingrid... (não que eu não quisesse ficar com vocês, muito o contrário.. Cada uma de vocês me interessou de uma maneira, mas a Ingrid? De Todas as maneiras!.. Mas nunca é tarde para conhecer alguém novo, de vez em quando eu me pergunto: quantas 100%'s eu já não deixei de conhecer por causa da minha timidez? )
Voltando ao assunto.. Sim eu a amava (amo) intensamente, estava do lado dela e no momento restavam apenas sua irmã e meu primo do lado, o momento perfeito para uma declaração desesperada! Se não fosse: a ceia de ano novo! Hoho.. Bem no momento em que eu iria falar, me sai um tio dela chamando-as para a ceia.. Eu não acreditei naquilo, nãoooo podia ser verdade! Noites e noites em claro imaginando o que eu iria falar, para tudo terminar em: vamos entrar, a mesa está servida! Ou algo do tipo, não me lembro direito das palavras.
Só me restou o gosto da derrota.. Um ruivo lamentando por ser forte e fraco ao mesmo tempo, a decadência do ser humano, motivo de piadas e risos por várias gerações! (parey de drama).
Bom.. Meu ano novo resumidamente foi isso: meu celular caiu na água quando fui pular as "sete ondinhas" (ainda restam vestigios de areia da praia até hoje), bati o joelho na mesa da ceia (resultando em hematomas e dores locais que, se tratadas corretamente, podem sumir em uma á duas semanas), e minha decepção comigo mesmo por não conseguir falar um mísero "te amo" para uma menina.
Dia de despedida.. Três de janeiro, Ingrid estava indo embora.. Fingi estar bem, feliz por ter ganhado mais uma amiga, me despedi dela e de sua família.. Quando cheguei em casa? Boys Don't Cry (the cure) na cabeça do rapaz aqui. Não podia chorar no meio de metade da familia né, então o que eu fiz? Fui forte.
No outro dia entrei no primeiro carro que voltaria para Osasco (nunca fiquei tão feliz por voltar de uma praia).
Uma viajem até que breve, acho que o tempo passa mais rápido quando ouvimos musica (vou pesquisar isso) já que as 4 horas dentro de um carro pareceram apenas 30 mim..
Dentro do meu quarto, a primeira coisa que fiz foi ligar o meu computador, beijar o monitor e abrir o msn.. Rezei para uma tal de "kinder"(Ingrid) estar online no meu msn
Fim da Parte 2 (dois, dos, two, dois mais um, carai isso cansa!)
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Problemas ¹
Dias Perfeitos .-.
Ele tinha me pedido pra tirar Dani, uma amiga nossa, do lado dela pra poder trocar uma idéia, jogar umas cantadas, êê menino maroto hoho!
domingo, 3 de maio de 2009
A número 1, quemaravilha!
00:40
"encontrar a pessoa certa é a coisa mais difícil que existe ." (Anna Júlia - 27/04)
Okaay.. 3 de maio de 2009, vou confessar, estou muito tímido nessa minha primeira postagem.. Mas vamos começar né...
Primeiramente, obrigado por estar lendo esse meu novo blog..
Se você está lendo isso é porquê eu tive coragem o suficiente pra postar.. Good luck kkk
Ps: os nomes são fictícios, apenas algumas pessoas saberão de quem se trata..
Como eu começo??? To bêbado caraai.. Ahsuhauhsa acabei de voltar de uma quermesse aqui em casa e bebi demais..
Mais beleza, isso num vem ao caso (tirando que foi a brisa da bebida q me incentivou a escrever)...
tudo o que me levou a essa confusão começou a umas semanas atrás então nada melhor do que eu explicar agora (eu sei, jah é tarde demais.. Me desculpe por tudo..).
Sinceramente, não quero ser nem breve, nem detalhista demais..
Não sei como escrever tantas coisas, tantos sentimentos..
Vamos lá..
(está tudo tão frio hoje..)
Tudo começou á duas (uma?) semanas atrás, aniversário do Alex, MEU MELHOR AMIGO..
Baladeiros como nós somos, fomos comemorar na Carpen Diem (uma balada q teve aqui em Osasco).
No dia, fiquei sabendo que ele levaria a namorada e fiquei curioso para saber como ela era, afinal era a primeira vez que ele estava ficando sério com alguém.
Para mim, a menina não seria nada espetacular, apenas mais uma entre tantas garotas que existem.. Mas vamos direto ao assunto né, eu tinha acabado de sair do supermercado (frustrado por não ter conseguido comprar bebida) quando a vejo.. Sim, lá estava ela, que sorte do "meu garoto" finalmente com uma garota bonita *-*, a tratei normalmente.. Cumprimentei, fui educado e tals.. Mas resumindo a balada, Eles se completavam e eu era o mal exemplo que ele não deveria seguir (bebi, fumei, usei drogas e chapei, coisas que eu nunca faço)..
"Não dava, nem dá para acreditar que ele se sentia sufocado com uma garota daquelas.."
Eu não quero entregar todos os meu sentimentos á você, leitor, de graça..
Quero que você se sinta na minha pele, tente passar pelo que eu passei.. Para somente depois que refletir sobre as minhas palavras, entender-me..
Por isso vou explicar-lhes um pouco de mim:
Ano passado eu fui um garoto exemplar, queria namorar sério com alguma menina perfeita e tals, mas, após algumas desilusões amorosas, no meio do ano decidi curtir mais a vida.. Me desandar um pouco..
Fiquei com várias garotas, bebi de todas as bebidas e experimentei de todas as drogas, mas nada era tão forte como o que eu sentia quando estava apaixonado, foi então que começou 2009, o ano das mudanças..
Desde o inicio desse ano, tudo o que eu desejei foi conhecer a garota ideal, montar um relacionamento sério e mante-lo por um bom tempo, mas todas as minhas tentativas fracassaram..
No total, desde o inicio do ano já se foram 14 tentativas.. Entre elas garotas altas e baixas, gordas e magras, bonitas e feias, mas nenhuma (e eu digo com toda a certeza) conseguiu preencher o vazio que existia dentro de mim.
"Porque só você me faz sentir isso?.. O amor.."
A Carpen Diem tinha sido ontem e lá estava eu conversando com Anna Julia, sim ela realmente o amava e eu estava tão feliz pelos dois *-*..
(23/04 - 5 dias depois)
Começaram a aparecer as nossas qualidades em comum.. Mas não apenas as qualidades.. Éramos iguais em tudo, até nas brisas!
Realmente "meu garoto" se deu muito bem com uma garota perfeita como ela.. Ele a merece, mas não aproveita..
Comecei a refletir, tentar entender o que se passava na cabeça de Alex..
Acho que ele nunca procurou um relacionamento sério, tal idéia é absurda para ele (ele não quer isso no momento).
Não que eu me preocupe mais com a vida dele do que ele mesmo, mas é que no final isso acabou afetando a vida da pessoa que hoje eu aprendi a amar como uma irmã e consequentemente.. a minha..
(27/04 - a vida como ela é, ou deveria ser..)
"mas já quebrei a cara tantas vezes que nem sinto mais dor sabe .. decepções demais me fizeram uma pessoa mais fria '-' " (Anna Júlia)
"ahh depois de um tempo.. pelo menos pra mim.. cansou fikar cm um monte de mina, soh quero alguem q eu seja feliz juntoo.." (eu)
"se todos os homens pensassem como você, o mundo seria melhor" (Anna Júlia)
03/05/09 - 02:15 (hoje)
Acho que já deu para entender pelo menos 10% da confusão da minha cabeça.. Claro que não é muito, mas pelo menos estar compartilhando esse problema reduz 1/10 dos meus problemas, porém se você realmente parar e ler, refletir e entender minhas palavras.. Uns 20% de mim você entenderá, agora você se pergunta se ainda estou bêbado??
A resposta é não, apenas parar para pensar no que escrever sobre Anna e Alex e meus sentimentos já fez minha brisa passar quase que completamente.. Queria continuar escrevendo sobre Alex (que ultimamente anda me tratando tão mal que eu já pensei em.. mas quase 7 anos de amizade é dificil de esquecer..), escrever sobre Renata (que mudou completamente meus treinos de artes marciais e me influenciou a parar cm as drogas), sobre Júlia (que transformou meu chato curso de inglês em uma coisa mais dinâmica)... Quem sabe mais algumas postagens e minha cabeça se esvazie de problemas?? Essas horas eu provavelmente estaria chorando e ouvindo the doors, mas pasmem, estou ouvindo Ira! e está tão leve por dentro do meu coração... Será o blog uma cura alternativa para meus problemas "EmOo's"??
Ps: aliás, "eu tenho crises de emo . Prontofalei" [2]
"Fazem 5 dias que eu só penso em você.. You're like a sister to me" (RuivOo')