segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sentimentos e Angústias..


Oi, oi !

É eu sei que já faz um tempinho que eu postei no blog, mas aposto que vocês contaram os minutos para minha próxima postagem, né? (tá, eu sei que não.. .-.)
Hmm.. Por onde eu começo, são "tantas novidades" haha'
Okay, tem alguém que eu quero lhes apresentar.. mas não é a hora certa para dar muitos detalhes, posso adiantar que ela significa demais para mim, sem ela eu não estaria do geito que estou agora (triste, confuso, "emo", mas feliz ! ou seja fodid* haha').
Porque eu to escrevendo isso no blog? sabe.. esse o blog é meu ! ..|..
(parei ! haha')
Estou escrevendo porque eu simplismente não tenh
o coragem de chegar nela e falar "mew, te adoro, f*c.. com..go porra! " kkkkk' só por isso mesmo, mas sabe.. eu acho que quando ela ler isso, ela vai saber que estou falando dela.. por isso que eu adoro a internet, é tão simples escrever o que sentimos, nos expressar..















Bom, daqui uns dias ou horas, eu volto ! té mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário