terça-feira, 21 de julho de 2009

Ahh.. a Ressaca !

Bom Dia! (na verdade não)
Vocês não acreditam o que eu fiz ontem, pra falar a verdade nem eu acredito!
(A dor de cabeça é tão grande .-.)
Era para ser o Dia dos Amigos perfeito, com direito a bebida, mulher e sexo kkkk'. Eu tinha a chance de "pegar" duas minas bêbadas e tals, mas "ela" não saia da minha cabeça. Pra falar a verdade eu não tinha conseguido dormir direito pensando nela, mas achei que era coisa do momento, sentimentos passageiros.
De quem eu estou falando? Me desculpem, mas não posso contar, não hoje. O que importa é o que eu fiz e senti por causa dela, estava na casa de uma amiga, eu, ela, uma outra amiga e um amigo.. Começamos a brincar de "verdade ou desafio", desafio fulana a tirar o sutiã, desafio fulano a beijar fulana... De inicio eu entrei na brincadeira, foi esquentando e tals.. O meu amigo começou a pegar a mina, eu tbm peguei a outra.
Mas ela não saia da minha cabeça, acabei desistindo e deixando a menina "na mão", literalmente haha'
Me sobrava ver duas pessoas fazendo sexo ou ir pra sala mecher no pc.. Fui pra sala, é claro.
Quando chego na sala, encontro uma garrafa de bahianinha! Começei a beber..
(hoje está tão frio ._. )
Bom, depois disso eu não me lembro de nada, leves "flash's" de memória me vem á cabeça. Me lembro de ficar sabendo que um "irmão" meu tinha sido preso em uma briga, depois me lembro de estar na casa de um outro amigo, fazendo flexões de braço.
Mas o que importa mesmo é que eu me lembro de que vários amigos me ajudaram, isso é o mais importante afinal, ontem era Dia do Amigo.. Por isso quero desejar tudo de bom para Todos os meus amigos!
Eu sei que toda vez que eu precisar eles estarão prontos para me ajudar, do mesmo modo que eu sempre os ajudo quando precisam..

Érr.. acho que é só isso que eu tenho pra falar, talvez eu fique uns dias sem entrar na net porque cheguei bêbado em casa e tals né, peguei um "castiguinho básico". Mas sempre que puder, vou escrever em um caderno, para quando eu entrar na net deixá-los a par da minha situação (afinal o blog é meu kkkk')
Quero falar obrigado novamente, á todos que leem minhas postagens.. adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário