quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um montão de Novidades !


Érr..... bom dia!

Faz um tempo que não posto aqui no blog, mas é porque não tenho tempo mesmo, não pensem que me esqueci de vocês! haha'

Bom, tenho algumas novidades, algumas boas, outras ruins...

Vou contar primeiro as ruins, é claro! haha'

éérr²... lembra da Bárbara? (claro q não) Aquela garota que me fez mudar de fase e tals? Então.. Terminamos!


(música de suspense)


Pois é, o relacionamento não estava lá essas coisas, ela tava gostando de outro...

Revelação: começei a gostar de outra pessoa..

Mas não foi só por isso, a gente também não se via quase, deixando o relacionamento complicado.


éérr³... lembra da bolsa? (da intercollege) Então, vou ter q ressarcir a blusa do moleque, que roubaram. Acho isso uma puta sacanagem comigo até porque se tivessem roubado alguma coisa minha na bolsa do povo que foi comigo, ninguém me pagaria nada depois... E o pior é que estou completamente sem dinheiro..... "/


(fim das notícias ruins)


Bom, agora vou lhes contar as notícias boas

Em primeiro lugar, e a mais importante, acho que encontrei a garota perfeita para mim.



Ana (não, não é fictício)

Ela tem o mesmo estilo musical que eu, curte Beatles, The Police, Guns 'N Roses, etc... *--*

Também é muito linda, pra falar a verdade me apaixonei por ela no momento em que a vi. Seu rosto é perfeito, seu cabelo, seus olhos, sua boca...

Sua personalidade também me interessou bastante, não é o tipo de garota que se encontra em qualquer lugar..

Ela pode não ser perfeita em todos os aspectos mas se encaixa exatamente no tipo de mulher que eu procuro para mim.

Sei lá, acho que não estou me apressando em dizer isso, até porque estou faz uma semana pensando sobre o que eu quero para mim, é com ela que eu quero passar meus próximos e últimos meses aqui no Centro.


Últimos meses? sim! Essa faz parte da outra boa noticia:

Revelação: provavelmente eu vou me mudar para o interior.

Quando? Não sei, talvez no início do ano que vem (espero eu).

Porque? Minha mãe vai se mudar com meu padrasto para Itapetininga, as coisas não vão bem aqui em Osasco e lá o aluguel de uma casa é muito baixo. Acho também que minha irmã pode ter um melhor meio de vida lá no interior, afinal.. uma cidade como Osasco ás vezes é desconfortável para um bebê de poucos meses né?!

Eu também não agüento mais viver nesse Inferno todo! haha' Aqui em casa as coisas não vão bem, minha vó discute com meu avô todo dia (não sei porque não se separam), e o mesmo acontece comigo.. ele é totalmente ignorante, chato, com opiniões puramente ridículas e talvez, em seu mundo ego centrista não haja espaço para mim!

Acho que o melhor que eu faço é sair dessa casa e torcer para os velhos se resolverem!


O interior, para mim, seria minha melhor escolha no momento. Não que abandonar meu estilo de vida e meus amigos seja fácil, mas lá talvez eu encontre uma boa escola, arranje uma boa garota, viva meu estilo RuivOo' de ser, sem incomodar ninguém!


(acabei de discutir com meu avô, ele desligou a net)


Então, acho que no momento eu tenho dois caminhos a seguir. Mas para poder dar minha "palavra final" eu preciso me resolver com Ana. Ela é minha única razão para esquecer essa minha idéia doida de abandonar Osasco e ir para o interior. Porque? simples!

Na minha concepção de Vida, o Amor assume o papel principal, eu seria (e sou) capaz de matar e morrer por alguém que eu amo. Sem amor não há Vida.. e o único amor capaz de me fazer "suportar" minha vida atual, no momento, é Ana!

Sem ela, não terei mais nenhuma esperança em Osasco, e irei para o interior começar uma "Vida" nova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário