domingo, 19 de julho de 2009

Ahh.. o Verão !


Oi !
Não, não me esqueci de vocês! Sabe como são as férias né.. sol, mulheres, praia e cerveja! (odeio cerveja).
Bom, essas férias tinham de tudo para ser maravilhosa, mas como eu já disse a vida é uma "caixinha de surpresas". Como todos já sabem a pandemia de Gripe A atinjiu vários países, e um deles foi o Brasil! O clima também ajuda na propagação do vírus, já que as pessoas ficam mais tempo em ambientes fechados, nenhuma novidade até agora né?
A melhor parte disso tudo é que a cidade onde eu moro, Osasco, está passando por um surto de Gripe A, olha que maravilha! Justo nas minhas merecidas férias eu não posso ir ao shopping sem o perigo de me infectar com o vírus (se é que eu já não me infectei !).

Érr.. vou parar de falar dos meus problemas, até porque vocês já tem o de vocês, certo? Acho que para variar um pouco as minhas postagens (já que todas são sobre garotas) vou falar sobre... garotas, olha que legal !

Bom, fazem três meses que eu estou ficando com uma "mina" ae!
Seu nome? Carol (não, não é ficticio)
Á conheci em uma balada que fui, de início não achava que fosse dar em alguma coisa.. Até porque a garota é linda e eu sou feio (mentira, mamãe falou que sou lindo! haha')
Porém fomos marcando de nos encontrar, e um sentimento foi entrando em nossos corações, quando fomos ver.. nos gostávamos !
Eu tinha medo de me envolver demais e no final me fud*r.. Mas hoje em dia, tenho quase a certeza de que podemos sim levar nossa relação adiante.. mas..

(porque sempre tem que ter um porém?)

Com toda esse história de mudança para o interior,acho que a idéia de eu me envolver com alguém não seria a melhor coisa para mim. Como eu posso desenvolver um relacionamento sabendo que no final eu me mudaria para uma outra cidade, sem chance de nos vermos durante um bom tempo? Simplismente eu não consigo me envolver.. Não quero criar "falsas" ilusões para no final fazer quem eu gosto sofrer.

E a cada dia que passa, mais me sinto preso á essa cidade. Eu gosto daqui, mas.. sei lá, é confuso.
No fundo, eu ainda tenho esperanças de não me mudar.. Seria tão mais fácil se eu não fosse pro interior !


Mudando de assunto, conheci outra garota nessas ultimas semanas! Ela é ex da ex de um amigo meu, conversar com ela tem sido tão bom para mim *-*
Seu nome, prefiro não revelar no momento. Prefiro apenas dizer que a gosto demais.
Posso fazer como todas as outras postagens e escrever tudo o que sinto.. mas ela é diferente!
Vou falar uma coisa: ela é o tipo de garota que me faria desistir da idéia de me mudar pro interior, assim como Carol e Ana.


Bom.. acho que já escrevi demais hoje, não? Mais uma vez eu peço obrigado por tudo isso!
Beijos/Abraços do RuivOo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário