segunda-feira, 22 de junho de 2009

Intercollege, minha Honra de Volta !


Domingo - 23: 35


Boa Noite

..

Aliás um ótimo e péssimo dia, dependendo do ponto de vista.. Porque?

Hoje fui á Intercollege (evento que aconteceu no Playcenter, estilo uma balada) e como sempre.. Estou meio alterado haha'

Meu dia tinha Tudo para ser "Per

fect", mas como a vida é uma caixa de surpresas certos fatos me deixaram no mínimo intrigado..

Comecei minha manhã bebendo Vodka, o que pode ser melhor que isso? Eu lhes respondo! Terminar minha noite bebendo! haha' (brincadeira)


Hoje, também, roubaram minha bolsa! (relaxem, eu consegui recuperá-la)

Eu e meus amigos estávamos dançando e como de costume deixamos nossas bolsas no chão, acontece que dançando e tals eu desviei minha atenção das bolsas por 1 minuto. O bastante para um ladrão de sorte lucrar uma bolsa!

Quando olho.. Cadê a bolsa do RuivOo? Roubaram! Na hora saímos eu e alguns amigos na procura da bolsa mas nem encontramos nad

a.

Um tempo depois, já tinha até esquecido desse fato afinal só tinha comida e umas roupas na bolsa nada realmente de valor, fora a bolsa que em si custava uns R$300, estava com o povo em uma montanha-russa quando o que eu vejo junto com alguns moleques? Minha Bolsa!

Dei uma volta para dar a "verificada final" e confirmei que era ela. Mano, pra quê?! Confesso que faz tempo que não fico tão nervoso, fui na hora cheguei nos moleques e perguntei se eles sabiam de quem era a bolsa, eles falaram que estava jogada lá faz tempo. Peguei a mochila, mostrei os

documentos que estavam dentro dela (estavam escondidos, nem deu para os ladrõezinhos de "mierda" os acharem) e falei que era minha.

Eles continuaram afirmando que a mochila estava largada lá faz tempo, olhei dentro dela e vejo que roubaram uma blusa (que não era minha), minha bermuda, 4 camisinhas, um maço de cigarro, e meu desodorante! Quando percebi que tinham roubado minha bala Halls um súbito ataque de "mano" me atacou (fiquei mega puto, roubar o Halls é mancada demais!),

comecei a ameaçar os 5 moleques e as 3 garotas que estavam com eles:

-Seus filhos da put*! Essa merd* não vai ficar assim não, vocês tão fodid*s! vou arrebentar o arrombad* que pegou minha mochila caralh*!!! Ladrãozinho de Bost*!!

Então levantei a camisa um pouco, mostrei minha butterfly (uma faca que sempre carrego comigo) para os moleques, as minas que estavam com eles ficaram apavoradas na hora! O povo em volta de nós já tinha parado para prestar atenção no fato, e continuando a minha ameaça falei (mostrando a faca para eles):

-Vocês não sabem com quem mexeram, bando de cuzã*, vem aqui pra causar, agora alguém vai pagar por essa merd*! Vocês tão fodid*s, vai sair morte nessa porr* se eu não pegar minhas coisas de volta!!

Então percebi que estava só eu e meu amigo contra 5 moleques, não que a gente apanhasse, é claro! Já que eu tenho certeza, sem querer me achar, que dava conta de pelo menos 4 de lá facilmente (desculpa aê mas quando se tem três anos de Hapkido e uma graduação de instrutor, não se apanha fácil, entende?). Então peguei minha mochila e me afastei.. Porém, como estava um pouco nervoso, resolvi voltar lá e bater nos moleques mas [in]felizmente meu amigo me segurou, senão essas horas eu já estava na delegacia por mandar alguns nóias pra UTI!

Foi assim que peguei minha bolsa (honra) de volta!


Então continuei a curtir meu dia, como se nada tivesse acontecido afinal não vou perder meu dia só porque roubaram minha bolsa né?!


Tirando esse triste fato da bolsa, eu curti meu domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário