segunda-feira, 8 de junho de 2009

RuivOo' Emo o.O

Tipo.. sabe quando não se tem mais vontade de acordar no dia seguinte?
quando não se sente o cheiro das flores no jardim?
quando o céu, mesmo com um "puta" sol de verão, parece que está nublado?
quando tudo e todos estão alegre, mas você vê apenas tristeza e solidão?

Sim leitores, estou "EmOo' ", o motivo?

Eu já lhes contei que conheci Alessandra, que realmente aprendi a gostar dela, que me perdi completamente depois que á conheci, mas só agora comecei a perceber que.. estou apaixonado mew..
Deve fazer uma semana que não á vejo, no inicio tudo bem afinal, um pouco de saudades sempre ajuda no relacionamento né?! Mas o que fazer quando essa saudade toma conta de seus sentimentos?

Acho que são nessas horas que a gente percebe o quão importante são as coisas simples da vida, como um abraço por exemplo.. ou um sorriso..

São tantas as coisas que eu tenho pra te contar, conto cada segundo que passo esperando para te encontrar denovo.. mas será que esse momento vai chegar um dia?




"nesse momento, um simples abraço seu e todas as minhas triztezas e problemas sumiriam..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário