sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um garoto de Fases, táligado?


Mais de vinte dias que não posto, mais beleza né.. é a vida mew, anda tão ocupada e tals que estou sem tempo para postar regularmente..
Mas vamos logo ao que interessa (pelo menos para mim, e espero que para vocês, leitores, também!)

Bom.. tudo o que aconteceu nesse ultimo mês englobou amor, mulheres, sexo e diversão! Como eu disse para uma amiga minha, eu tenho minhas duas fases: diversão e amor..
Durante minha fase "diversão" penso apenas em mim mesmo, penso em aproveitar cada minuto da minha vida, ninguem impõe obrigações em
mim, nenhum direito e nenhum dever, apenas RuivOo'!
Já durante minha fase "amor" eu me torno uma pessoa séria, que pensa nas consequencias, na maioria das vezes estou apaixonado (intensamente apaixonado por alguma mulher).. Penso nos erros que cometi no passado, como vou guiar meu presente e em como vou alcançar meu futuro desejado.

Geralmente a mudança de "diversão" para "amor" ocorre quando conheço alguém especial, e dessa vez não foi diferente..

Conheci a garota em um shopping aqui perto de casa num sábado á noite, voltando para a quermesse, tudo apontava que eu ficaria com uma amiga (Renata, fictício) minha, mas foi então que á conheci..
Renata pediu para que eu ficasse com uma amiga dela (Alessandra, fictício tbm hehe), naturalmente eu fiquei surpreso afinal iria ficar com ela!

Mas tudo bem né, fazer oque.. chamei a menina para conversar, seus cabelos meio loiros, seus olhos bonitos, era uma bela garota.. fiquei!
Para falar a verdade eu realmente gostei de ficar com ela aquela noite, mas o melhor ainda estava por vir..

Alguns dias depois conversei com ela, para me encontrar denovo.. foi então que me apaixonei!
Dificilmente gosto tanto de alguém, são poucas as mulheres que conseguem "me segurar".. Alessandra foi, e continua sendo, uma delas!
Foi o dia perfeito, ficamos no apartamento dela durante umas três horas..
Sabe quando você se perde nos olhos de alguém?, quando tudo o que você quer é estar ao lado de uma pessoa Pra Sempre? Quando conta os dias e as horas para ver tal pessoa? Quando definitivamente seu Mundo gira em torno dela?
É assim que me sinto..

Não sei o que eu vi em seus olhos, em seu sorriso, mas só sei que a cada segundo que estou á seu lado me apaixono ainda mais.. é imprudente, eu sei! mas é o que é.. amor? acho que sim!
Afinal.. você, Alessandra, me levou da "diversão" para o "amor" desde a primeira vez que vi quem você realmente é.. uma coisa única na minha vida
Uma mudança repentina no meu comportamento, da Noite para o Dia.. Te amo!
By: RuivOo' "obrigado por fazer meu Mundo girar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário