segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dias Perfeitos .-.

13:25

Okaay, acho que ontem foi o melhor dia do ano!! afinal.. o meu timão ganhou né (como já era de se esperar). Porém nem tudo foi tão perfeito, estava com uma puta dor de garganta que zoou o meu dia e não tinha a mínima vontade de ir pra quermesse.
Mas como não é todo dia que se vai na porta de uma igreja beber e fumar narguille eu acabei indo pra lá.. bebi, chapei, fiquei louco e tudo mais...

Também conheci uma garota (e esse é o assunto principal de hoje haha) e, pra variar, meu super amigo Alex queria ficar com ela ¬¬'.. Tudo bem, de inicio eu nem estava tão afim dela tipo, ela era bonitinha e tals (tá bom, eu fiquei muito afim dela) mas amizade em primeiro lugar né, ou não?
Ele tinha me pedido pra tirar Dani, uma amiga nossa, do lado dela pra poder trocar uma idéia, jogar umas cantadas, êê menino maroto hoho!
Então eu fiquei numa situação meio que embaraçante mew.. não sabia se ajudava ele, já que eu realmente estava afim da garota, seu nome? Carla (fictício)..

Conversa vai, conversa vem.. decidi ajudar meu brother, juro que até tentei tirar Dani do lado dela mas não deu certo.. senti um clima de "poutzz o Alex vai me xingar haha" mais quando eu percebi.. Lá estava o pilantra dando idéia em uma outra mina, foi o fim da picada.. olhei pros dois conversando, olhei pra Dani, olhei pra Carla..
Mas já era tarde demais faltavam apenas meia hora para eu ir embora e, por isso, aproveitei meus ultimos minutos da noite perto dela..
Por um instante eu me perdi em seus olhos, sua boca.. tudo muito gay.. e quando voltei da minha brisa lá estava ela, me olhando.. será que ela tinha percebido que passei uns cinco minutos preso á sua beleza??
Lá estavamos nós dois, por apenas 5 ou 7 segundos mas o que importa é que foram os meus segundos mais gay do ano *-* (auhsuahsas)..

Então ela me perguntou: que foi?
respondi: que foi o que doida? haha

.. não é lindo??


resumindoo o resto: Dani chamou ela para ir embora, nos despedimos e recebi uma ligação da minha vó, me chingando e falando que eu estava atrasado..

O resto da noite? Para mim foi apenas Carla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário