segunda-feira, 4 de maio de 2009

Problemas ¹

18:20

Olha eu denovo! haha.. pois é, não consegui ficar em paz até escrever essa postagem para vocês..
Bom, é o seguinte.. eu já lhes contei sobre Anna Julia e Carla, mas me esqueci de falar que o primeiro de todos os meus problemas desse ano começou com Ingrid (fictício, para variar).

Parte 1 (um, uno, one, ¹, I)
Conheci Ingrid em uma viajem que fiz á mongaguá (litoral paulista, eu acho).
Fui de ganso nessa viagem, já que nem minha mãe nem meu padrasto foram, com uns tios muito legais (puxar o saco né..)..
Quando chegamos lá, uma das primeiras coisas que fiz foi ver como era a praia, o clima do pessoal e tals. Pra falar a verdade de início não achei que a praia fosse tudo aquilo que eu imaginava (mulheres nuas, sexo, rock'n roll, drogas e muita bebida) mas com o tempo até que eu aprendi a gostar daquele lugarzinho vio...

Se não me engano, conheci Ingrid num sábado (ou domingo?ou sexta? os dias são todos iguais nas férias) estava voltando para a casa quando vi ela de longe.. Sabe quando você acha que está vendo uma miragem?? então. Tinham várias pelegas, gordas e magras, altas e baixas, feias e horrorosas, mas foi no meio de todas elas que apareceu a salvação das minhas férias (que futuramente acabou com todos os meus belos e pirimpimpantes sonhos/kigay).

Vou parar de enrolar e ir direto ao assunto okay? Eu sabia que um dia iria ve-lá denovo, e também sabia aonde seria nosso próximo encontro, ou seja: a praia
Daquele dia em diante todas as vezes que eu ia á praia eu procurava por Ingrid.. Não sabia como nem o que eu falaria quando a encontrasse, mas parado eu não ia ficar.
Não almoçei direito, não dormi direito, não me concentrava em quase nada.. meus pensamentos eram Ingrid, minha viagem era Ingrid (que psicopata mew).

Até que o esperado momento chegou, estava eu e meu primo correndo atrás de um pipa que tinha caido (esporte mais praticado por quem não tem o que fazer) quando eu a vi.. parei no mesmo instante, é claro.. então falei pro Ricardo: Mew.. é ela manow!.
Ela quem? - ele respondeu.
Eu fiz ele "seguir" elas comigo até que, pasmem! elas estavam hospedadas na mesma rua que eu.. não é mágico? *-*

Sim, meu coração disparou quando eu percebi essa coincidencia. Como eu já tinha descoberto tudo oque eu queria, voltei para a praia pegar uma cor hoho..
Um pouco mais tarde, mas nesse mesmo dia.. eu estava jogando volêi com o povo, era o "matchpoint" e o jogo estava em minhas mãos quando...
Sim meu caro leitor(a) ela me passa no momento em que eu ia realizar a jogada mestre, q só o RuivOo' sabe fazer! Como já era de se esperar eu olhei pra ela e errei a jogada, levando meu time á derrota..
Pode parecer engraçado para vocês, mas tomar encarada de boa parte da familia não é legal okay?

No outro dia (ou no mesmo dia, não me lembro) depois do almoço, lá estava ela e sua irmã, sentadas na calçada.. tímido como eu sou, pedi para meu inocente primo chamar elas para conversar, afinal, queria conhecer de perto a menina que tinha destruido minhas noites uahsuhashauahs
Ele foi e chamou a gente lá, nós fomos..
Após nos conhecermos um pouco vi que ela era tudo o que eu tinha formulado em minha mente.. legal, jovem, tinha um papo maroto hehe, bonitaaa, lindaaaaa! (parey).
Resumindo esse dia: fikei ainda mais afim dela .

Final da parte 1 (um, uno, one, ¹, I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário