quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vídeos Nojentos, adoro (mentira) !


Oi.
Sim, só vou falar "oi" mesmo, hoje o meu dia está muitooo corrido.. acabei de chegar da escola, já vou ter que sair e depois cortar o cabelo pra ficar mais "galante"!! argghh!!!! Vou confessar para vocês, de vez em quando eu gostaria de nascer na Idade Média onde o dia-a-dia era apenas aturar os malditos comerciantes asiáticos, repelir as tentativas de invasões do Feudo por parte dos bárbaros e passar o resto da noite bebendo na taverna e fazendo sexo..


Falando em sexo, hoje eu vi um vídeo extremamente Nojento e Repugnante!!!! Não sei nem como descreve-lo á vocês (já que esse é um blog de familia e eu não posso sair por aí falando que vi dois cachorros transando com uma garota muito gostosa, e nojenta..), mas posso dar uma dica: dois cachorros, uma mulher e aquela velha história da "abelhinha fêmea e abelhinha macho"..
Não pensem que eu procurei isso na net, afinal, não sou tão psicopata e maniaco como vocês acham! Vou contar a história:

Lá estava eu entrando na quadra da escola quando vejo vários amigos amontoados em um canto, todos rindo e gritando! Na hora eu pensei "devem estar se drogando ou então.. fazendo sexo", mas quando eu cheguei mais perto percebi que um video estava passando na tela do psp de um amigo..
A coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida!!!!! cai no chão dando risada e quase vomitando de tanto nojo, mas depois piorou..
A mina pegou o *** do cachorro e fez aquilo com ele, griteeeeeeei!!! griteeei demais!! e gritei denovoo!! Nesse momento todos estavam olhando pra mim, é claro.

Nunca dei tanta risada de um filme pornô (se é que aquilo pode ser chamado de pornô) na minha vida!! A mulher gostava de se relacionar com cachorros e sentia orgulho nisso, eu achei ela um exemplo de perseverança, defendeu tão fortemente sua opinião *-* (fortemente mesmo, nem chorou quando.. ecaaa!)..

Acho que se existissem mais pessoas como ela no mundo, que defendessem suas idéias com garra e coragem (sim, é preciso coragem pra fazer aquilo, o cachorro lambeu a .... ecaaaa!), hoje em dia viveriamos em um mundo mais.. q merda, porquê eu to defendendo uma louca depravada que nem ela? Affrz.. na verdade achei ridículo o que ela fez afinal, o certo é mulher com homem e cachorro com cadela né?
Pessoas como ela deveriam receber uma punição exemplar mano, é horrível ver a que ponto o ser humano chegou hoje em dia.. á um tempo atrás, estava pesquisando um trabalho de escola quando me deparo com uma mulher enfiando uma cobra lá (sim, na .... da mulher) !!!


Bom.. meu tempo acabou mas, se der, eu entro mais tarde para continuar escrevendo para vocês!

Obrigado por tudo isso gente, só posso agradecer á vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário