sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sim, RuivOo' Amando


Ahhh ! Não, eu nunca me esqueço de vocês leitores HAHA'
Eu sei que já faz um tempo que não escrevo, mas é que eu estava apenas vivendo a vida, a paixão. Sim, eu tenho muitas novidades, boas e ruins...
Lembra da Carol, aquela garota que eu falei algumas postagens atrás? Eu estou namorando com ela, há um mês *-*
Sabe.. eu nunca estive tão feliz, ela simplesmente é tudo o que eu procurava.. Eu tentei sim esquecer ela, tentei ficar com outras, mas não deu.. no final eu percebi que o quanto mais eu fugia dela, mais eu me aproximava. Percebi, também, que não posso fugir dos meus sentimentos, porque no final eles são tudo o que eu tenho. Então resolvi me entregar e agora, um mês depois, aqui estou.
Eu nunca fui tão feliz ao lado de alguém.. e também nunca confiei tanto numa pessoa como confio nela..

Bom, vamos apresentá-la:
A ultima vez que falei sobre ela, fazia três meses que a conhecia, hoje vão se fazer sete. À conheci em uma balada, e juro que foi amor à primeira vista. De inicio eu achei que nunca iria estar com alguém como ela, mas no final acabamos ficando.. Com o tempo fomos nos conhecendo melhor, nos gostando.
Mas sei lá porqu, não me sentia seguro o suficiente para continuar alguma coisa mais séria com ela, me perguntava toda hora "o que alguem como ela poderia querer comigo?". Então me afastei um pouco, senti que ela fazia o mesmo.
Então pouco mais de um mês atrás, ficamos novamente. Decidi que não fugiria mais, eu realmente gostava muito dela, pra que eu iria negar o sentimento? Começamos a namorar.

Sabe quando você se sente solitário, que uma parte de você foi arrancada? É isso que eu sinto quando não estou ao lado dela. O povo da escola fala que eu estou estranho, quieto. Mas é que eu não sou mais o mesmo RuivOo'. Não sem ela por perto.
Sem ela eu não tenho nenhum motivo para sorrir, nenhum motivo para lutar, acho que ela não percebe o quanto é importante para mim, mas nem poderia perceber mesmo. Eu simplesmente dependo da felicidade dela para ser feliz, do sorriso dela para poder sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário