segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Então... como não tenho muita coisa para fazer, vou postar uma coisa.. que escrevi ontem, às 3 da madrugada .-.

(Ultimamente, escrever é a unica coisa que me faz passar o tempo quando não estou ao seu lado Carol.)

"Amor
Eu realmente não tenho palavras para expressar o que estou sentindo.
É tudo tão novo para mim, não conseguir dormir, não almoçar direito, pensar em você 24h por dia. Eu nunca tive tanto medo de perder alguém, mas eu sei que um dia tudo vai acabar.
Toda noite isso me vêm à cabeça e então eu..
(amor eu te amo tanto)
Sem você ao meu lado é como ter um pedaço de mim faltando, eu sei que não sou mais o mesmo, hoje dependo da sua felicidade para ser feliz.
Só quero que você saiba que eu nunca vou esquecer, que esse momento nosso fotografado estará para sempre no meu coração.

Nunca se esqueça:
Eu Te Amo... Lucas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário