sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ok, mudando um pouco o tema do blog.
Eu fiquei de contar como anda minha vida ultimamente, certo? Pois é, eu não me esquece de vocês! HAHAHAH'

Então, junto com os cabelos brancos vêm as responsabilidades e os deveres (devem ser a mesma coisa). E conseqüentemente o primeiro emprego, ah o primeiro emprego!
Sensação de liberdade, ganhar o seu próprio dinheiro e fazer o que quiser pro resto da vida? Que nada, para mim soou mais como "acordar cedo, dormir tarde e no final ter dinheiro pra duas garrafas de cerveja.." !
Aconteceu na franquia de uma loja de calçados chiques que era da minha prima, num shopping em Santo Amaro. O emprego em si era ótimo, auxiliar de vendas, basicamente eu tinha que arrumar a loja, dar um jeito no estoque e de vez em quando atender uns clientes. O primeiro emprego dos sonhos, mas em Santo Amaro! Pra quem não sabe eu sou muuuuito preguiçoso, e Santo Amaro é um pouco longe, por isso não deu certo..

Então, junto com os cabelos brancos vêm os deveres e as obrigações (a mesma coisa?). E conseqüentemente a faculdade, ah a faculdade!
Sensação de liberdade, ter o mundo aos seus pés e milhares de colegiais safadinhas em suas mãos? Que nada, descobri que é tudo balela de filme americanizado. A professora gostosa dos filmes é, na verdade, uma vélha gorda que baba, as alunas gostosas são gordas ridículas que ouvem funk, a unica coisa em comum com os filmes americanos são as roupas. Não por morarmos em um país tropical, mas devia ser crime usar roupas tão curtas e apertadas rapaz, principalmente as mais "cheinhas" !
Mas tirando isso eu não tenho nada a reclamar, apenas o fato de poder sair no intervalo e ir tomar uma cerveja para relaxar com os amigos já faz tudo valer a pena, pelo menos por trinta minutos, porque depois tem que voltar pra sala e estudar, sabe como é né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário