terça-feira, 5 de abril de 2011


"-Você Ama? Ouvi sua voz dizendo isto - algumas vezes ainda a ouço. Em meus sonhos.
-Você ama?
-Sim - respondo. - Sim - e o verdadeiro amor jamais morrerá.
Então, acordo gritando."

Sabe, faz um tempo que não escrevo aqui. Ultimamente aconteceram muitas coisas, e eu os deixarei a par de tudo depois, mas uma coisa parece nunca mudar...






1 ano, 2 meses e 22 dias se passaram e o seu rosto, seu cheiro, teus beijos, tudo continua vivo em mim como se tivesse sido ontem.
Eu já tentei de tudo para esquece-la mas nada adianta. Sempre que tudo está dando certo alguma coisa adormecida dentro de mim acorda, destrói tudo o que estou sentindo e volta a descansar. Acho que me acostumei a amar o não palpável, porque é apenas no irreal que eu a tenho.
Um bom exemplo foi uma relação que eu tive esse mês que passou:
Estava tudo ótimo, meu amor pra cá, meu chuchu pra lá, até que um dia eu fui arrumar meu quarto e acabei abrindo o livro que minha ex escreveu, cara fazia um tempo que não ficava tão mal. Acabei postando uns comentários no Twitter e a outra viu, no outro dia mesmo tivemos uma D.R e depois o fim.

Claro, essa foi só uma de várias, mas foi a que mais me marcou porque percebi que não importa o quanto eu goste ou ache outras garotas atraentes, talvez eu nunca me permita amar outra garota do mesmo jeito que amei ela.

Sabe, podem me dizer que eu estou meio depressivo, que eu tenho que esquecer ela, dar uma chance para outra, vocês eu quero que se Fodam (mesmo sabendo e reconhecendo que vocês tem razão). Eu cansei de ouvir conselhos furados, "ah tudo vai ficar bem, mimimi" "você vai achar outra blablabla", daqui pra frente vou seguir o que meus sentimentos mandarem e, sendo assim, de algum modo eu vou reconquistar essa garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário