terça-feira, 5 de maio de 2009

Problemas ²

Parte 2 (dois, dos, two, três menos um)

Bom dia meus adoráveis leitores! É, nem tanto.. Tenho curso de inglês daqui alguns minutos então vou tentar ser breve nessa postagem..

Hoje eu vou continuar a explicar-lhes a história de como eu conheci Ingrid (a menina que tanto mexeu com a minha cabeça), eu tinha parado aonde mesmo?.. Ahh me lembrei! Então, depois que eu me apresentei á Ingrid nós marcamos de ir á plataforma (uma grande plataforma onde fica uma feirinha hippie, um parque de diversão do lado e tudo do lado do mar.. O local perfeito para começar um relacionamento). Eu juro pra vocês que eu nunca me arrumei tão rápido, liguei pra dar um "oi" pra minha mãe, fui no banheiro, troquei de roupa, passei protetor solar, peguei dinheiro, passei um perfume básico. Enfim, fomos para a plataforma..

Várias situações engraçadas se passaram nesse dia, uma delas foi quando meu primo mais novo Alan (fictício) pisou em "dejetos caninos" (isso aqui é um blog de respeito, não posso sair por ai falando cocô ou merda de cachorro né, ou posso?) e após todo o ritual de limpeza, acabou, num momento de distração, pisando em uma fralda, suja é claro!.

Fora isso Alan também aprontou várias, afinal ele veio da parte mais beneficiada da família e é obvio que pelo menos alguma coisa de errado ele iria fazer, teve uma hora que ele começou a brincar com uma nota de dez reais.. DEZ REAIS! meu caro leitor, dá para alimentar uma família inteira no Camboja! E lá estava o "Fanfarrão" brincando com ela (te juro, eu nunca tive tanta vontade de roubar alguém como eu tive nessa hora)..

Tiveram outros momentos que ele quis "pagar" de garoto intelectual se perdendo de nós logo em seguida.. (apenas por alguns minutos, segundos.. Tomara que ninguém da família leia isso).

Mas no final deu tudo certo, eu mantive uma certa distância de Ingrid, mas não queria que ela me achasse atirado.. Sei lá..

O nosso "plano final" era esse: Fazer Alan perder o "suposto" b.v. com Júlia (irmã de Ingrid.. Ahh nome fictício, é claro).

O meu "plano final" era esse: me aproveitar da situação e conseguir me aproximar de Ingrid.. Que me atraía do mesmo modo como o sol atrai o girassol. (e ainda atrai).
O que acabou acontecendo: leiaaa o resto das postagens vagabundo! (brincadeira)

No outro dia Ingrid, Júlia e o resto de sua família se sentaram do lado do nosso guarda-sol, e a minha vontade era de ir lá conversar com elas, participar um pouco mais da vida dela entende? Não queria ser só mais um branquelo musculoso entre tantos outros que podia se encontrar naquela praia.

Realmente eu estava perdido em meio a tanta beleza, o que ela poderia ver em mim? Qual seria a chave que abriria o seu coração para mim?

Essas foram algumas das questões que perturbaram várias das minhas noites.. Até hoje eu ainda penso, o que eu poderia ter feito? Quais atitudes poderiam ser tomadas?..

A verdade é que eu tinha perdido a chance, mas não a esperança.. Era dia primeiro, a primeira pessoa que eu pensei em 2009 foi ela, as minhas primeiras duvidas de 2009 eram em relação á ela, meu primeiro amor de 2009 foi ela, a primeira palavra que eu falei foi AMANDA.

Dois dias, 48 horas ou 2880 minutos.. Era esse o tempo que eu tinha para pelo menos tentar amenizar a saudade (que eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde). Em meus primeiros momentos de 2009, eu procurei Ingrid pela praia.. Acho que ela não estava por perto, eu estava sem óculos mas meu coração batia mais forte quando ela estava por perto.. Não estou zoando..

Justamente no único momento em que eu realmente estava decidido á contar meus sentimentos, ela sumiu..

Mas a vida, de vez em quando, quebra um galho pra gente né, quando estava voltando para a ceia quem eu vejo?

a)Minha mãe e meu padrasto.

b)Um horrível tsunami alimentado pelo ódio do ser humano.

c)Ingrid e Júlia no portão da casa.

d)Godzilla.

e)Meu primo com sua amada nota de dez reais.

Tudo bem, eu respondo dessa vez.

Lá estava o godzilla com seus vinte e onze metros de altura destruindo gothan city com bolas de fogo (sim, godzilla pratica pirofagia!)

Haha brincadeira meus leitores, não acreditem em mim dessa vez, nem liguem para as forças armadas ou algo do tipo.

Lá estavam Ingrid e Thamyres sentadas no portão da casa (da mesma maneira em que eu me apresentei á elas), naturalmente fui lá desejar feliz ano novo, fazer aquelas brincadeiras do tipo "nossa! não te vejo desde o ano passado! [risadas falsas]" e falar que eu a amava e que o que mais desejava no momento era abraçá-la e beijá-la como nunca fiz com ninguém.

Momento revelação: me desculpem por revelar isso garotas mas todas as vezes que beijei vocês, o máximo de vontade que eu tive foi 90%, a garota que eu realmente quis estar do lado, abraçar, beijar, amar.. Foi Ingrid... (não que eu não quisesse ficar com vocês, muito o contrário.. Cada uma de vocês me interessou de uma maneira, mas a Ingrid? De Todas as maneiras!.. Mas nunca é tarde para conhecer alguém novo, de vez em quando eu me pergunto: quantas 100%'s eu já não deixei de conhecer por causa da minha timidez? )

Voltando ao assunto.. Sim eu a amava (amo) intensamente, estava do lado dela e no momento restavam apenas sua irmã e meu primo do lado, o momento perfeito para uma declaração desesperada! Se não fosse: a ceia de ano novo! Hoho.. Bem no momento em que eu iria falar, me sai um tio dela chamando-as para a ceia.. Eu não acreditei naquilo, nãoooo podia ser verdade! Noites e noites em claro imaginando o que eu iria falar, para tudo terminar em: vamos entrar, a mesa está servida! Ou algo do tipo, não me lembro direito das palavras.

Só me restou o gosto da derrota.. Um ruivo lamentando por ser forte e fraco ao mesmo tempo, a decadência do ser humano, motivo de piadas e risos por várias gerações! (parey de drama).

Bom.. Meu ano novo resumidamente foi isso: meu celular caiu na água quando fui pular as "sete ondinhas" (ainda restam vestigios de areia da praia até hoje), bati o joelho na mesa da ceia (resultando em hematomas e dores locais que, se tratadas corretamente, podem sumir em uma á duas semanas), e minha decepção comigo mesmo por não conseguir falar um mísero "te amo" para uma menina.

Dia de despedida.. Três de janeiro, Ingrid estava indo embora.. Fingi estar bem, feliz por ter ganhado mais uma amiga, me despedi dela e de sua família.. Quando cheguei em casa? Boys Don't Cry (the cure) na cabeça do rapaz aqui. Não podia chorar no meio de metade da familia né, então o que eu fiz? Fui forte.

No outro dia entrei no primeiro carro que voltaria para Osasco (nunca fiquei tão feliz por voltar de uma praia).

Uma viajem até que breve, acho que o tempo passa mais rápido quando ouvimos musica (vou pesquisar isso) já que as 4 horas dentro de um carro pareceram apenas 30 mim..

Dentro do meu quarto, a primeira coisa que fiz foi ligar o meu computador, beijar o monitor e abrir o msn.. Rezei para uma tal de "kinder"(Ingrid) estar online no meu msn

Fim da Parte 2 (dois, dos, two, dois mais um, carai isso cansa!)

2 comentários:

  1. Eu, como leitora fiel do seu blog te imploro: POSTE MAIS '-' HUSHUSUHS . mew, tô rindo até agora das coisas que você disse .. tá roox demais teu blog, gêmeo *-*

    ResponderExcluir
  2. ahh gêmeaa, brigadooo! haushuahsas
    vou continuar a escrever sim, afinal não contei nem 10% do meu ano, ou seja ainda restam Muitas Postagens Para Vocês uhul! haushauhshuas

    ResponderExcluir